Voxel

Capcom instrui jogadores sobre como corrigir erro em Resident Evil 6

Último Vídeo

Img_normal
Resident Evil 6 só chega amanhã ao Brasil, mas seu lançamento mundial já está deixando muitos fãs de cabelo em pé. Não por causa dos sustos dados pelos monstrengos durante a jogatina, e sim pela série de defeitos e bugs que estão batendo de frente com a paciência dos fãs mais calmos.

O problema é que alguns jogadores que adquiriram o game para o PlayStation 3 no período de pré-compra não estão conseguindo logar no jogo. Assim que o download termina, a tela é tomada por uma mensagem exibindo um “error 80029513”, que aponta para problemas ocorridos durante o download na PSN.

A Capcom se manifestou ao site IGN, emitindo um comunicado oficial, no qual ela alega reconhecer os problemas que estão ocorrendo. No entanto, essas deficiências devem estar sendo enfrentadas somente por aqueles jogadores que adquiriram as primeiras versões disponibilizadas na PSN — assim que o jogo foi lançado. A desenvolvedora também alertou que essas mesmas pessoas ainda não conseguirão acessar o ResidentEvil.net.

Fonte: Reprodução/Twitter
Agora, a empresa está trabalhando em conjunto com a Sony para entregar o quanto antes um patch de correção, para que o game possa funcionar de maneira adequada. De momento, a Capcom instrui aqueles que presenciaram a tela de erro para desinstalar e baixar novamente o jogo. Isso fará com que o título não faça o download de um determinado patch (o culpado pelo ocorrido) e que possa funcionar normalmente.

Fontes: VG24/7, IGN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.