Voxel

Capcom irá inserir dublagem em japonês em Resident Evil 6 e em outros games

Último Vídeo

Img_normal
A tem o costume de lançar alguns de seus principais games, como Resident Evil e Dead Rising, apenas com o áudio das vozes dos personagens em inglês. No entanto, a publicadora acaba de anunciar que está pensando em dar o braço a torcer, e pretende começar a colocar dubladores japoneses nos games de grandes franquias.

O primeiro título que pode fazer parte da nova metodologia de dublagem é Dragon's Dogma: Dark Arisen. O jogo é uma versão expandida do sucesso da empresa lançado no ano passado, que agora pode ser lançado no Japão com o áudio original no idioma oriental.

Resident Evil 6 também deve ganhar dubladores japoneses, o que deverá ser disponibilizado como conteúdo extra para download. A Capcom ainda não anunciou oficialmente quem serão os atroes contratados para assumirem o controle dos personagens dos títulos. Tampouco sabemos se as novidades terão algum custo para os jogadores.

Nesse ponto, quem conhece a Capcom sabe que, na realidade, estamos esperando a empresa anunciar quanto será cobrado para os gamers poderem colocar as mãos (ou melhor, os ouvidos) no áudio japonês das franquias. Possivelmente dentro das próximas semanas já contaremos com mais detalhes.

Fonte: Siliconera

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.