Voxel

Capcom já planeja DLCs para Street Fighter X Tekken

Último Vídeo

Img_normal
A cada nova vídeo e notícia liberada, a expectativa em torno de Street Fighter X Tekken apenas aumenta. Após o produtor do game, Yoshinori Ono, ter confirmado sua vinda ao Brasil, ele decidiu comentar um pouco mais sobre os recursos que estarão presentes no crossover.

O principal ponto abordado por Ono certamente é bastante polêmico e irá desagradar muita gente, pois, mesmo faltando alguns meses para o lançamento do título, a Capcom já está pensando nos DLCs que irá disponibilizar. De acordo com o produtor, haverá conteúdo que será liberado gratuitamente, enquanto outros serão pagos. Ele também garantiu que o suporte a novos elementos será mantido por muito tempo.

Img_normal

Além disso, Ono comentou sobre a conectividade existente entre as versões de Street Fighter x Tekken para PlayStation 3 e PlayStation Vita. Segundo ele, a equipe de desenvolvimento já entrou em contato com a Sony a fim de trabalhar em formas de ligar as duas plataformas. Enquanto nada mais profundo é anunciado, ele afirma que as compras feitas na PSN poderão ser aproveitadas em sistemas diferentes, contanto que você use a mesma conta para isso.

Por fim, o produtor confirmou que a Capcom e a MadCatz, tradicional fabricante de periféricos para jogos de luta, irão desenvolver um acessório especialmente para o Vita. De acordo com ele, a jogabilidade é um tanto quanto diferente por se tratar de um portátil, algo que impede a recriação da experiência de sistemas domésticos. Para isso, Ono imagina uma forma de trazer a sensação dos arcades para o sucessor do PSP — algo que pode se assemelhar ao segundo analógico do Nintendo 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.