Voxel
167
Compartilhamentos

Capcom mexe outra vez no domínio de Devil May Cry 5 e quase confirma game

Último Vídeo

Recentemente, a Capcom registrou o domínio “Devil May Cry 5” e levantou suspeitas por toda internet. Afinal, a empresa buscar um domínio para um game como esse é um rumor quente. Mas não só ela fez o registro, como também está explorando a nova aquisição. Dessa vez, domínio ganhou endereços IPv4 e IPv6 em um servidor da Amazon.

O que isso significa? Basicamente, que os os endereços estão sendo trabalhados para se tornarem acessíveis para o resto da internet. Ou, em outras palavras, que a Capcom planeja tornar o domínio “Devil May Cry 5” em um site comum. O anúncio de Devil May Cry 5 nunca esteve tão perto de ser real.

D

Neste momento, se você digitar “www.devilmaycry5.com” no seu navegador, não visualizará nada e terá uma página quebrada. Claro, há uma chance remota de que isso serve apenas para assegurar a marca e ter o domínio garantido para caso a Capcom deseje fazer um Devil May Cry 5 um dia, mas essa opção é pouco provável.

Deixar o domínio “pronto” para utilização há apenas alguns dias da E3 seria coincidência demais. Portanto, é bem possível que nos próximos dias esse site entre no ar com alguma contagem regressiva ou passe a existir quando o anúncio se tornar realidade. Em que conferência será que Devil May Cry 5 pode aparecer?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários