Capcom não descarta um novo Rival Schools ou Capcom vs. SNK 3

Capcom não descarta um novo Rival Schools ou Capcom vs. SNK 3

Último Vídeo

Atualmente focada no desenvolvimento de Street Fighter V, a Capcom não descarta totalmente a possibilidade de trazer de volta algumas de suas antigas séries de luta. No entanto, o experimento mal sucedido que foi Darkstalkers Resurrection tornou a companhia um tanto desconfiada do sucesso que um novo Rival Schools ou um Capcom vs. SNK inédito poderiam ter.

Em uma entrevista concedida à Playboy, o editor Yoshinori Ono afirmou que a empresa está estudando de forma cuidadosa como trazer essas franquias de volta à vida, embora nada esteja garantido até o momento. “As pessoas pedindo um novo Rival Schools ou Capcom vs. SNK 3 tem uma voz muito alta”, afirmou.

Segundo ele, a empresa teria que fazer experimentos semelhantes a Darkstalkers Ressurection para descobrir se o público realmente está disposto a abrir a carteira para ver novos títulos dessas séries. “Eles são apaixonados? Eles realmente querem um novo título? No fim das contas, queremos ter a certeza que temos uma comunidade robusta”.

Ono também acredita que uma “minoria silenciosa” queria um novo Darkstalkers, mas afirma que sua opinião não consegue vencer os baixos resultados financeiros de Resurrection. O tom geral da entrevista dá a entender que os fãs das franquias de luta da Capcom vão ter que investir na compra de coletâneas e versões remasterizadas se quiserem, um dia, ver uma nova iteração de algumas de suas franquias favoritas que atualmente são mantidas “na geladeira”.

Qual franquia de jogos de luta você gostaria que ganhasse um novo capítulo? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.