Capcom faz novo registro de marca para Devil May Cry

Capcom faz novo registro de marca para Devil May Cry

Último Vídeo

É comum ver empresas registrando marcas quando pensam em uma nova propriedade ou querem garantir os direitos sobre algo que já está esquecido há algum tempo. Porém, o que você pensaria caso uma produtora assegurasse uma patente que ela já tem e usa com certa frequência? Foi o que aconteceu com a Capcom recentemente. 

De acordo com informações divulgadas no site do United States Patent and Trademark Office, a casa de Street Fighter deu entrada no pedido de registro para Devil May Cry em março deste ano, assegurando (mais uma vez) a propriedade da marca em 2 de dezembro. Também há dados referentes aos meios de uso dela, bem como de coisas relacionadas ao nome da série estrelada por Dante. 

O palpite mais lógico para essa medida seria apenas uma renovação da marca. Entretanto, lembra que, na notícia que publicamos ontem referente a Dragon’s Dogma 2, havia uma referência a Devil May Cry? Será que há algo a caminho? O jeito é esperar um pouco mais para saber o que a Capcom reserva para a série.

O último game da série a chegar às lojas foi DmC: Devil May Cry, que está disponível em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.