Capcom promete lidar com problemas de conexão de Monster Hunter World no PC
12
Compartilhamentos

Capcom promete lidar com problemas de conexão de Monster Hunter World no PC

Último Vídeo

Lançado na última quinta-feira (9) no PC, Monster Hunter World não deixou de trazer alguns problemas para a plataforma, mesmo com a promessa da Capcom de que o atraso da versão seria usado para deixá-la a melhor possível. O principal problema é o erro “83-MW1”, que faz com que muitos jogadores do Steam sejam desconectados dos servidores sem nenhum motivo aparente.

Monster Hunter World

Em um comunicado divulgado na última quinta-feira (13), a desenvolvedora reconheceu a existência do problema e afirmou que está trabalhando para corrigi-lo. No entanto, ela não forneceu uma previsão de quando uma solução vai ser oferecida, o que significa que ainda teremos que lidar com dificuldades em formar grupos (e mantê-los) durante algum tempo.

“Vamos mantê-los informados sobre desenvolvimentos futuros desse assunto. Agradecemos por sua paciência e nos desculpamos pela inconveniência que isso causou”, afirmou a mensagem publicada pela Capcom. Entre as soluções provisórias encontradas pelos jogadores de Monster Hunter World estão desabilitar os overlays do Steam e evitar que o game seja reproduzido pelo modo Big Picture.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários