Capcom promete novidades de Monster Hunter na próxima semana
Seja o primeiro a compartilhar

Capcom promete novidades de Monster Hunter na próxima semana

Último Vídeo

Na última quarta-feira (7), a Capcom revelou que vai realizar uma transmissão na próxima semana para falar mais sobre o futuro de Monster Hunter World. Lançado no final de janeiro, o game disponível no Xbox One e no PlayStation 4 já se tornou o maior sucesso da história da desenvolvedora, superando marcas como Resident Evil e Mega Man.

A mensagem publicada pela desenvolvedora não fornece muitos detalhes sobre o que esperar, fora o fato de que a transmissão começa às 21 horas da próxima quarta-feira (14). Atualmente o streaming está marcado somente para o público japonês, mas há possibilidades de que uma transmissão para o público ocidental também ocorra.

Ao que tudo indica, a Capcom deve revelar mais detalhes sobre a atualização de primavera (no hemisfério norte) de Monster Hunter World, que deve ajudar o game a permanecer “vivo”. Entre as novidades preparadas pela empresa está o monstro Deviljho, que provavelmente vai surgir acompanhado de outras criaturas e uma nova seleção de missões.

Mesmo antes da atualização, a desenvolvedora já tem dado suporte ativo ao game, promovendo eventos especiais relacionados a franquias como Street Fighter e Horizon: Zero Dawn. Já disponível para as plataformas da Sony e da Microsoft, o game deve chegar oficialmente ao PC em alguma data mais próxima ao final de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.