Voxel

Capcom promete surpresas em seu estande na San Diego Comic-Con

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/AllSpark)

A San Diego Comic-Con começa nesta quinta-feira e, como de costume, as empresas já prometeram fazer grandes anúncios durante o evento. E em meio a tantas novidades de filmes e seriados, a Capcom surgiu com algo que deve agradar os jogadores de video game.

A companhia divulgou seu cronograma de atividades durante a feira e, entre as várias atrações — que incluem desde demonstrações de Lost Planet 3 e Dead Rising 3 a apresentação de cosplays de personagens de Street Fighter —, ela lista algumas surpresas especiais. O único problema é que ninguém sabe exatamente do que se trata.

Sem nenhum indício do que está por vir, a principal aposta está no retorno de Mega Man, como já foi noticiado anteriormente. Será que a desenvolvedora decidiu ignorar a E3 para mostrar que o robô azul ainda vive em outro lugar que não em nossos corações em outro evento? O povo foi para as ruas e pediu pelo herói, mas o clamor ainda não gerou nenhum resultado.

Vale lembrar que a Capcom prometeu comemorar os 25 anos do personagem e, até agora, nada além de uma participação no novo Super Smash Bros. foi mostrado. No entanto, até o momento, ainda não sabemos nada sobre o teor das surpresas que estão por vir. Vamos ficar de olho e torcer muito, porque pedir se mostrou inútil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.