Capcom se pronuncia sobre nova versão do tema de Dante em Devil May Cry 5
22
Compartilhamentos

Capcom se pronuncia sobre nova versão do tema de Dante em Devil May Cry 5

Último Vídeo

A Capcom se viu em uma situação delicada há alguns meses quando revelou o tema musical de Dante em Devil May Cry 5. Horas após divulgar a música, acusações graves voltadas ao cantor que interpretava a música fez com que a empresa retirasse a música do ar e prometesse resolver o problema. Agora, a Capcom anunciou que a música retornará ao jogo, mas com um novo vocalista.

A música Subhuman, tema de Dante em DMC5, havia sido gravada com o vocalista Eddie Hermida, que horas após a revelação da música, teve problemas com a lei trazidos à luz. Hermida havia sido acusado de ter mantido um relacionamento "emocionalmente manipulador e sexual" com uma fã de 17 anos. A Capcom, que afirmou não ter conhecimento sobre o caso, removou a música do ar e prometeu mudanças. Faltando poucas semanas para o lançamento do jogo, a empresa confirmou que o vocalista foi trocado pelo cantor Michael Barr.

Segundo a empresa, a música em geral foi mantida pelo trabalho da banda Suicide Silence e os compositores Cody Matthew Johnson e Mark Heylmun, que nada tinham a ver com os problemas de Hermida. Por isso, a parte instrumental de Subhuman continua a mesma, apenas com os vocais de Barr no lugar dos de Hermida. Agora, o material promocional do jogo, assim como o próprio título, terão essa versão atualizada do tema, que já pode ser ouvido no trailer de DMC5 exibido durante o The Game Awards.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários