Voxel
434
Compartilhamentos

Capcom quer fazer mais remakes e remasters depois de Resident Evil 2

Último Vídeo

Sem dúvidas, Resident Evil 2 Remake é um dos maiores acertos da Capcom dos últimos tempos. Com o sucesso de trazer um game antigo de volta, faz sentido que a empresa pense em manter essa ideia. E é justamente isso que ela presente fazer, segundo o relatório financeiro da empresa.

No documento oficial, há algumas perguntas e respostas para investidores e uma delas é: “Qual a expectativa de vendas para o recém-anunciado Resident Evil 2? Além disso, há planos para fazer remakes de outros títulos?”.

APergunta e resposta da Capcom sobre remakes

A resposta foi muito animadora para os fãs que desejam ver novos games remasterizados. Segundo a Capcom, eles esperam que Resident Evil 2 Remake venda na “casa dos milhões”. Além disso, a companhia diz que pretende continuar explorando a área de remakes e relançamentos de sua vasta biblioteca de IPs.

AOnimusha é uma das séries que poderiam voltar

Considerando que a Capcom tem muitos games no catálogo que seriam muito bem-vindos como remakes, a tática parece boa. Só em uma contagem rápida de cabeça, podemos lembrar de mais jogos da série Resident Evil (como Resident Evil Code: Veronica, Resident Evil Outbreak, Resident Evil 3), franquia Onimusha, Dino Crisis, Viewtful Joe, Ghouls ‘N Ghosts e muito mais. Qual seria a sua aposta?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários