Capcom quer saber se fãs têm interesse em um remake de Resident Evil 2

Capcom quer saber se fãs têm interesse em um remake de Resident Evil 2

Último Vídeo

Considerado por muitos como um dos pontos altos da franquia (incluindo este redator que vos escreve), Resident Evil 2 pode ganhar um remake em breve — isso é, contanto que os fãs tenham interesse nisso. Através de uma publicação no Facebook, a Capcom afirmou ainda estar incerta se vale a pena revisitar ou não o clássico.

“O entusiasmo sobre Resident Evil 2 Remake é algo que estamos ouvindo nos últimos anos, e isso atraiu certa atenção da mídia. No entanto, como time dono da marca Resident Evil, não estamos certos quanto ao que vocês pensam dessa iniciativa e gostaríamos de pedir sua opinião honesta e franca sobre o ‘Resident Evil 2 Remake’ e qual deve ser nossa identidade de marca”, afirma a publicação da empresa.

Atualmente, a Capcom trabalha no desenvolvimento de uma versão em alta resolução de Resident Evil 0, título até então exclusivo para Game Cube. A decisão de trazer o título para as plataformas da geração atual é reflexo do bom desempenho comercial que a empresa testemunhou com o lançamento de Resident Evil HD Remaster.

Você tem interesse em um remake de Resident Evil 2? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.