Capcom realizará torneio de Ultra Street Fighter IV na BGS 2014

Capcom realizará torneio de Ultra Street Fighter IV na BGS 2014

Último Vídeo

Já é sabido que a Brasil Game Show 2014 será palco de algumas competições, entre elas uma de DotA 2. Ampliando essa relação, a Capcom também anunciou que o evento sediará uma etapa do torneio oficial de Ultra Street Fighter IV que atribuirá pontos da Capcom Pro Tour aos campeões . 

O torneio acontecerá de 8 a 12 de outubro no estande da Warner Bros., e qualquer um pode se inscrever gratuitamente em horários específicos (da abertura do evento até às 15h e das 17h às 18h nos dias 9, 10 e 11, enquanto no dia 12 será da abertura do evento até às 14h). Porém, há um limite de inscrições, já que a ideia é reunir 256 pessoas, divididas em oito chaves com 32 jogadores cada. 

Durante o torneio, haverá uma chave para ganhadores e outra para perdedores – dessa forma, quem for derrotado já no primeiro embate ainda tem chances de concorrer (todos jogarão pelo menos duas vezes). No final, serão classificados dois jogadores por chave para formar uma chave final com oito vencedores e oito participantes que tropeçaram no meio do caminho. 

Quem não for à BGS 2014 também pode acompanhar a transmissão do torneio acessando este link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.