Voxel
375
Compartilhamentos

Capcom registra nome Onimusha e rumores de um novo jogo se reacendem

Último Vídeo

A Capcom fez algo recentemente que reascendeu a chama da esperança no coração dos fãs: ela registrou o nome Onimusha em diversas regiões do mundo. Como o último título foi lançado para PlayStation 2 há muitos anos e, desde então, os fãs estão órfãos da franquia, o rumor de algo vindo acaba de ficar mais apimentado.

Como sempre, registrar o nome da marca pode ser, muitas vezes, apenas a manutenção sobre o direito do nome. Mas já houve casos, como na última E3 com a Sony, em que registros como esse indicaram a vinda de novos games. De acordo com usuários do fórum ResetEra, o registro permite o uso do nome Onimusha em diversos ramos de entretenimento, incluindo os jogos.

Até o momento, a Capcom não se pronunciou sobre o assunto e nem deu indícios de que a franquia Onimusha pode voltar, mas a série sempre foi uma queridinha dos fãs, com muitos pedidos para seu retorno. Será que temos um novo título no forno e que será anunciado?

É sempre válido lembrar que, de fato, a marca pode ser usada, mas não quer dizer que corresponda às nossas expectativas. Apesar de um game grande da franquia ser o sonho dos fãs, o registro também permite jogos de celulares, animações, filmes e outros produtos de qualquer mídia de entretenimento. Por ora, teremos que esperar para ver.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.