Capcom relembra os melhores momentos da Capcom Pro Tour 2015

Capcom relembra os melhores momentos da Capcom Pro Tour 2015

Último Vídeo

A Capcom Pro Tour fechou o ano de 2015 com muito "hype" aos fãs de eSports e games de luta. Pensando na série de emoções que o público vivenciou, a empresa passou as últimas semanas relembrando no YouTube os melhores momentos dessa grande temporada que finalizou com as competições oficiais de Ultra Street Fighter IV.

Em seu canal destinado à comunidade competitiva, a Capcom publicou uma série de vídeos que reúnem os segundos mais marcantes para os jogadores que acompanharam atentamente os torneios de 2015. Eles foram separados em vários quesitos, como os momentos mais emocionantes, as vitórias por tempo mais tensas e até os melhores Ultras feitos pelos competidores.

Você confere a coletânea logo abaixo, separada de acordo com as categorias específicas.

Os melhores momentos

Os melhores Ultras

As melhores vitórias por tempo

Os momentos mais emocionantes

A Capcom Pro Tour aconteceu por todo o ano de 2015. O evento que fechou com a série foi a Capcom Cup no dia 6 de dezembro, reunindo os 32 melhores jogadores da temporada. O brasileiro Keoma Pacheco terminou entre um dos maiores destaques de toda CPT, fechando a sua participação com a sétima colocação e conquistando US$ 5 mil (cerca de R$ 20,5 mil).

A Capcom também anunciou que, em 2016, o jogo das competições oficiais da empresa passará a ser Street Fighter V.

Ansioso pelo novo Street Fighter? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.