Capcom responde às críticas dos fãs sobre Resident Evil Project Resistance

Capcom responde às críticas dos fãs sobre Resident Evil Project Resistance

Último Vídeo

A franquia Resident Evil já teve múltiplos jogos focados em multiplayer online e com um estilo de gameplay diferenciado dos títulos principais. No entanto, especialmente mais recentes como Operation Raccoon City e Umbrella Corps, nem todos foram bem recebidos por fãs, como está sendo o caso do mais novo anunciado recentemente: Resident Evil Project Resistance.

Notando as críticas a respeito do gameplay do novo jogo que colocará jogadores em partidas de quatro sobreviventes contra um "mentor" controlando zumbis e armadilhas, o produtor da Capcom, Matt Walker, resolveu dar sua resposta através de uma série de tweets.

Walker diz que é totalmente válido fãs desejarem mais da experiência oferecida nos títulos principais da série, mas que a Capcom deve também buscar se expandir e experimentar novas formas de gameplay, pois se continuarem a fazer o mesmo repetidamente, o público gradualmente perderá o interesse em seus novos jogos.

O produtor garante que Resistance, apesar de não seguir um estilo tradicional, ainda se trata de uma ótima experiência no gênero de survival horror e mantém o espírito que define a franquia.

Finalmente, Walker diz que está empolgado pelo teste beta fechado de Resident Evil: Project Resistance, que ocorrerá entre os dias 4 e 7 de outubro nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One para que mais pessoas possam jogar e ver como o jogo é divertido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários