'Impressora' fabrica caixas personalizadas de todos os tamanhos na sua casa

1 min de leitura
Imagem de: 'Impressora' fabrica caixas personalizadas de todos os tamanhos na sua casa

O aumento do número de compras feitas pela internet fez com que tanto quem compra quanto quem vende tivesse que lidar o tempo todo com caixas e mais caixas. Feitas em diversas formas e todos os tamanhos, muitas vezes elas não se encaixam apropriadamente com as dimensões daquilo que precisamos enviar para alguém. Mesmo na hora de guardar coisas, seria interessante conseguir caixas de tamanho mais adequado para não deixar o conteúdo muito apertado nem muito folgado.

A Slimbox vai recortar no papelão uma caixa com as medidas exatas que você inseriu e depois é só destacar a parte não utilizável do material

Para resolver esse problema e produzir a caixa do tamanho exato de que você precisa, foi criada a Slimbox, uma espécie de “impressora”. A máquina não é maior do que muitas fotocopiadoras que vemos por aí em escritórios ou papelarias e tudo é feito de maneira automatizada, com o auxílio de um medidor e um aplicativo para smartphones.

Medindo e produzindo

Para programar a Slimbox é muito simples: utilize a ferramenta de medição para obter as dimensões exatas do objeto que vai dentro da caixa. Em seguida, insira os valores no aplicativo que está conectado à máquina. Pronto! A Slimbox vai recortar no papelão uma caixa com as medidas exatas que você inseriu e depois é só destacar a parte não utilizável do material e montar a sua caixa.

Além disso, a Slimbox pode criar caixas com suportes para conteúdo frágil ou produzir uma segunda com tamanho levemente maior para montar um recipiente muito mais resistente, com duas camadas de papelão. Ainda não se sabe o preço da Slimbox, mas a empresa já está recebendo pedidos antecipados da máquina que deve ser enviada para os consumidores em setembro de 2017.

Confira o vídeo para ver como a Slimbox vai funcionar na hora de produzir suas caixas personalizadas:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.