Voxel
78
Compartilhamentos

Capcom revela Iceborne, expansão GIGANTESCA de Monster Hunter World

Último Vídeo

A Capcom anunciou hoje durante uma transmissão ao vivo que Monster Hunter World ganhará sua primeira expansão chamada de Iceborne (e ela é simplesmente gigantesca), que trará novos monstros, armas, locais, quests, história e até mesmo níveis no rank de caçadores.

Segundo a Capcom, Iceborne terá o tamanho equivalente de uma atualização G dos antigos jogos da série. Para quem não tem noção do tamanho, títulos anteriores que tinham o “G” no nome (ou Ultimate no Ocidente) eram tão maiores que original (Monster Hunter 4 e Monster Hunter 4G, por exemplo) que eram quase um jogo novo.

No trailer, vemos que a expansão se passará em novos locais, possivelmente de gelo em sua grande maioria, e é possível ver um pequeno teaser de um monstro que com quase certeza se trata de Nargacuga, um dos mais icônicos da franquia e que ficou de fora em Monster Hunter World. Ou seja: tem muita coisa vindo aí! Confira o vídeo:

-

Além disso, Monster Hunter World terá um período de avaliação gratuita entre os dias 11 e 17 de dezembro em todas as plataformas (então agora é a hora de testar o game). Por fim, o jogo receberá em breve Kulve Taroth como um monstro Arch-Tempered (uma versão muito mais difícil) e um evento para o hub chamado de Appreciation Fest, que trará quests de aniversário e muito mais – mas os detalhes só virão depois.

A expansão Iceborne chegará no outono americano de 2019, que corresponde aos meses de setembro a dezembro, e ela será paga, diferente das atualizações gratuitas até o momento. O preço será revelado no futuro.

Monster Hunter World está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários