Capcom revela novas telas e detalhes de Monster Hunter XX no Switch
27
Compartilhamentos

Capcom revela novas telas e detalhes de Monster Hunter XX no Switch

Último Vídeo

A Capcom liberou na última quinta-feira (1º) uma nova rodada de capturas de tela e informações sobre a versão Switch de Monster Hunter XX. Confirmado somente para o mercado japonês, o game poderá ser jogado a partir do dia 25 de agosto por qualquer pessoa interessada — tudo isso graça ao fim das travas de região usadas pela Nintendo anteriormente.

Entre os detalhes que mais chamam a atenção está a nova interface, que foi remodelada para respeitar as características do console/portátil. O mapa do jogo agora pode ser exibido no canto da tela, sendo que é possível desabilitar essa função através dos menus de configuração caso você prefira isso.

O game também vai permitir focar em um alvo usando um único botão, algo que se adapta bem ao segundo direcional analógico do Switch. A empresa também confirmou que o título vai rodar a 1080p no modo dock e a 720p quando a configuração portátil é usada, e anunciou que haverá o crossplay do jogo entre o novo console e sua versão para o Nintendo 3DS.

Os compradores também vão poder transferir seus dados salvos em Monster Hunter X ou Monster Hunter XX para o portátil da Nintendo, processo que será feito através de um aplicativo dedicado. A promessa da desenvolvedora é que ainda mais detalhes sobre o título vão ser revelados no dia 25 de junho, durante o Monster Hunter Championship 2017.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.