The Perfectionists: spin-off de Pretty Little Liars escala Klea Scott

1 min de leitura
Imagem de: The Perfectionists: spin-off de Pretty Little Liars escala Klea Scott

A atriz Klea Scott, vista em Millennium eGrey's Anatomy, foi escalada em um papel recorrente na série The Perfectionists, spin-off de Pretty Little Liars.

Scott, que apareceu como uma personagem diferente em Pretty Little Liars, vai interpretar Dana, a nova chefe de segurança da Universidade Beacon Heights, que de tão determinada e perspicaz quase chega ao ponto da onisciência!

As protagonistas da nova série são Sasha Pieterse e Janel Parrish, que reprisam seus papéis como Alison e Mona.

Klea Scott como Dominique Eldredge em Grey's Anatomy.

A sinopse de The Perfectionists diz que: "Tudo na cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde sua universidade de ponta aos seus bem-sucedidos residentes. Mas nada é o que aparenta ser em Beacon Heights. O stress da necessidade de perfeição leva ao primeiro assassinato da cidade. Por trás de cada perfeccionista está um segredo, uma mentira e um álibi necessário".

Veja também:

O elenco também inclui Sofia Carson (Descendentes); Sydney Park (The Walking Dead) como Caitlin; Eli Brown como Dylan; Graeme Thomas King (A Viúva) como Jeremy; Kelly Rutherford (Gossip Girl) como Claire; e Hayley Erin (General Hospital) em um papel não revelado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.