Voxel
52
Compartilhamentos

Capcom revela primeiro diário de desenvolvimento de Monster Hunter World

Último Vídeo

A Capcom está bem focada em promover Monster Hunter World e é normal ver bastante material do jogo nos próximos dias. Dessa vez, vemos um diário de desenvolvimento que mostra o conceito do game, focando principalmente a evolução para a nova geração de consoles.

O vídeo foca bastante nas primeiras etapas de desenvolvimento e no que a equipe queria alcançar desde o começo. Segundo um dos desenvolvedores, a primeira etapa jogável consistia apenas em um cenário com monstros e um jogador que deveria coletar objetos, já que o protótipo servia apenas para apontar o nível de qualidade gráfica almejada pela equipe. Confira:

Sem dúvidas, o time de produção é recheado de veteranos (tanto da indústria quanto da franquia Monster Hunter) e de diretores renomados. Mais é explicado sobre o modelo de desenvolvimento, que consiste em equipes distintas com líderes que juntam todo o material, mas o foco é revelar o conceito por trás de Monster Hunter World: manter a essência dos primeiros games da série.

Monster Hunter World sai dia 26 de janeiro para Xbox One e PlayStation 4, enquanto a versão de PC deve chegar apenas no fim do ano. O Voxel já está com o jogo e a análise sai em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.