Voxel
51
Compartilhamentos

Capcom trará novo Phoenix Wright e outros jogos misteriosos em 2014

Último Vídeo

TAKE THAT!

Prepare-se para voltar aos tribunais em 2014, pois Phoenix Wright vai receber um novo game no próximo ano. Afinal, para deixar todo mundo feliz nesta virada de ano, o diretor de Ace Attorney: Dual Destinies, Takeshi Yamazaki, confirmou que uma sequência está a caminho.

A novidade foi revelada em uma entrevista com vários figurões da Capcom à revista japonesa 4gamer e, apesar de bastante animadora, serve mais para deixar os fãs curiosos do que outra coisa. Afinal, de acordo com o próprio Yamazaki, o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento e não há nenhuma informação mais concreta sobre a trama, personagens envolvidos e o que mais o valha.

Outros anúncios

Só que ele não foi o único a fazer promessas para 2014. Quem também aproveitou o espaço para trazer boas notícias foi o diretor de Professor Layton vs. Phoenix Wright, Shu Takumi. Ele contou à publicação que está trabalhando em um projeto que será anunciado no ano que vem.

Só que, ao contrário do que muitos acreditam, não se trata de nenhuma continuação, reboot ou remake. Segundo Takumi, trata-se de uma franquia inédita — e, levando em consideração que sua última investida em conteúdo original foi com o excelente Ghost Trick, as expectativas ficam lá no alto.

Já Kenji Kataoka, produtor de Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, disse que outra série clássica será ressuscitada no final do ano que vem. Ele não revelou qual será, mas opções não faltam, já que a produtora deixou de lado muitas de suas criações. Seria um Captain Commando, Ghosts 'n Goblins ou um novo Mega Man? Façam suas apostas.

Por fim, o produtor de Depp Down, Kazunori Sugira, afirmou que a Capcom vai reafirmar sua presença no cenário dos jogos de luta. Já sabemos que a empresa está investindo pesado em Ultra Street Fighter IV, mas será que tem mais coisas vindo aí? O jeito é ficar de olho e esperar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.