Voxel
20
Compartilhamentos

Capcom: uma tonelada de imagens de Dead Rising 3 junto com novos detalhes

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Capcom
A Capcom realmente está investindo bastante esforço para promover Dead Rising 3, que será um exclusivo para Xbox One. A última novidade liberada pela companhia apresenta Dick, um caminhoneiro malvadão que assumirá as vezes de seu parceiro no modo de jogabilidade cooperativa, enquanto o personagem principal continua sendo Nick. A dupla atua de maneiras muito pouco polidas com os zumbis, lembrando muito a relação dos irmãos Daryl e Merle do seriado The Walking Dead.

Além disso, a publicadora revelou que a jogatina no co-op manterá os veículos especiais para serem usados neste modo, e também afirmou que o progresso do jogo poderá ser inteiramente salvo mesmo quando jogando junto com um amigo. Em outras palavras, se você jogar algum capítulo juntamente com um amigo e limpar a área, agora é possível salvá-la dessa maneira e retornar até lá na sua própria campanha solo.

Para fechar com chave de ouro depois dessa bela novidade, a Capcom mostrou as primeiras imagens do Psycho Greed, um personagem que já causa certo pavor, mesmo apenas olhando para as imagens. No mesmo bolo (de quase uma tonelada) de screenshots liberadas pela empresa, há também um novo chefe motociclista.

Depois dessas novidades, é possível afirmar que Dead Rising 3 pode realmente surpreender os fãs mais ressabiados com o que foi divulgado sobre o jogo até agora (inclusive este que vos escreve). Entretanto, o game deve ser lançado no dia 22 de novembro, bem na chegada do Xbox One... Portanto, teremos que aguardar mais um pouco por mais informações. Enquanto isso, vale a pena conferir calmamente as imagens na galeria abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.