Capcom usará o que aprendeu em DmC em Devil May Cry 5
142
Compartilhamentos

Capcom usará o que aprendeu em DmC em Devil May Cry 5

Último Vídeo

Quando foi lançado, DmC Devil May Cry criou polêmica entre a base de fãs da franquia Devil May Cry por ser um reboot com um estilo um tanto diferente dos jogos originais. Apesar de ainda ser um hack 'n slash com uma história que não fugia tanto da explorada na franquia original, DmC tomou algumas liberdades que não caíram muito bem no gosto de fãs mais fervorosos, que começaram a pedir com mais vontade que a Capcom ignorasse o game e lançasse uma sequência própria de Devil May Cry 4. Agora, com o o vindouro Devil May Cry 5, parece que as preces desses fãs foram ouvidas, mas a Capcom revelou que nem tudo de DmC foi esquecido, já que algumas lições aprendidas no jogo da Ninja Theory ajudaram na produção de DMC5.

Em entrevista ao site VG247, o produtor Matt Walker revelou que o reboot criado pela Ninja Theory é amado dentro da Capcom pela sua inovação e, em alguns casos, coragem tomada para reinventar a história de Dante. É por isso que a empresa não quer esquecer o título em um canto obscuro, mas sim usá-lo como uma forma de evoluir a franquia original. Walker conta que DMC5 é o jogo feito para os fãs que pediam por uma sequência do quarto game há dez anos, mas que DmC ajudou a dar uma dica do que a Capcom podia fazer com a franquia no futuro.

DMC

Tanto é que o diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Itsuno, comenta que DmC Devil May Cry é um jogo tão importante para a série como qualquer outro título. O tom da conversa deixa claro que a Capcom resolveu juntar os pontos altos da série original e do reboot e conseguir criar uma experiência ainda melhor com DMC5. Resta ver o resultado final para saber se essa mistura será benéfica ou se era melhor deixar cada jogo em seu canto.

Devil May Cry 5 será lançado em 2019 para PC, Xbox One e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários