The Big Bang Theory: Mayim Bialik, a Amy, se despede da série em vídeo emotivo

1 min de leitura
Imagem de: The Big Bang Theory: Mayim Bialik, a Amy, se despede da série em vídeo emotivo

Houve muita comoção - tanto dos fãs, quanto dos atores - quando a CBS anunciou que a série The Big Bang Theory vai acabar ao final da 12ª temporada, que estreia no dia 24 de setembro no canal americano.

Kayleu Cuoco, Jim Parsons e Mayim Bialik escreveram cartas aos fãs se despedindo e agradecendo, mas a intérprete de Amy Farrah Fowler resolveu ir além, publicando um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre sua reação à notícia.

Veja também: The Big Bang Theory vai acabar porque ator está pronto para deixar a série

No início do vídeo, Bialik mostra os bastidores do estúdio e do cenário das filmagens da série e depois conversa com a câmera no estilo vlog para contar como está se sentido após o anúncio.

A atriz discute como é estranho ter o sentimento que tudo acabou, mas na verdade ainda ter 23 episódios e quase seis meses de filmagens. No entanto, ela diz que são emoções misturadas. Apesar de triste, diz que “agora posso imaginar como o resto da minha vida vai ser”.

Bialik ainda afirmou que não irá voltar à sua carreira acadêmica de neurocientista, já que ficou muito tempo afastada da área. Ela está mais interessada em começar a produzir e continuar atuando, talvez agora no cinema.

Assista ao vídeo completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=RFHpNV1_-pA

Ao final da 12ª temporada, The Big Bang Theory irá se tornar a série de comédia multicâmera de maior duração da história da TV americana, com um total de 279 episódios.

Relacionado:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.