Novo app Mensagens do Android já está em fase beta; veja como testar

1 min de leitura
Imagem de: Novo app Mensagens do Android já está em fase beta; veja como testar

A Google continua a expandir seu programa de acesso Beta para aplicativos próprios; dessa vez, o Mensagens entrou no hall de apps inclusos — veja como participar.

Cadastrar-se no acesso antecipado do aplicativo é uma tarefa simples. Para isso, basta acessar diretamente o link do Beta ou a Google Play Store e buscar pelo botão de inscrição, logo abaixo da seção de contato com o desenvolvedor. Assim que estiver registrado, as atualizações que você receberá serão exclusivas dos participantes.

Por se tratar de uma versão antecipada do aplicativo, erros e bugs podem ocorrer com mais frequência do que na versão oficial; mas fique tranquilo, pois, já que estamos falando sobre um Beta público e de acesso — quase — irrestrito, as atualizações não deverão apresentar problemas tão graves e servirão apenas para dar os toques finais na aplicação.

Más notícias

Verificamos se era possível se inscrever para o Beta do Google Mensagens e, infelizmente, não foi possível. Aparentemente, o programa tem uma quantidade limitada de vagas, que podem, ou não, aumentar ao longo dos dias. Portanto, para o momento, resta apenas aguardar alguma vaga surgir e ter a sorte de pegá-la.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.