Os heróis da DC caem na porrada no primeiro trailer de Injustice 2

1 min de leitura
Imagem de: Os heróis da DC caem na porrada no primeiro trailer de Injustice 2

O recém anunciado Injustice 2acaba de receber o primeiro trailer de gameplay, ou seja, agora finalmente podemos ver como o game vai se sair em tempo real.

Na pancadaria que foi mostrada no trailer já de cara podemos ver novos personagens: Supergirl, Batman e Aquaman enfrentam Atrocitus e Grodd. Desses, apenas Batman e Aquaman estavam no primeiro jogo da série.

Ed Boon apresentou o trailer durante as finais do “ESL Mortal Kombat X Pro League Season 3”. Em Injustice 2 cada luta, cada personagem e cada batalha serão diferentes uma das outras, isso porque agora será possível personalizar os heróis — não apenas sua aparência, mas também o modo como cada um luta.

Injustice 2 também continua a história de onde o primeiro parou e mostra Batman e companhia tentando reenguer o mundo depois dos eventos trágicos que aconteceram no primeiro Injustice, que trazia Superman como um ditador radical e violento.

Em termos gráficos, é bem possível que tenhamos algo próximo ao que vimos em Mortal Kombat X, já que possivelmente a Netherrealm está utilizando a mesma engine para dar vida ao game. As batalhas também lembram muito o primeiro, com trocas de cenários, muita destruição e armadilhas para todos os lados.

Quem gostou do primeiro Injustice certamente tem tudo para amar esse game que apela não só para os fãs devjogos de luta mas também para os amantes de quadrinhos. Injustice 2 chega em 2017 para PlayStation 4 e Xbox One. Nada foi revelado sobre uma possível versão para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.