Voxel
01
Compartilhamento

Capcom veicula primeira campanha publicitária da franquia Resident Evil em Português

Último Vídeo

Os fãs da franquia Resident Evil®, publicada pela Capcom®, terão a oportunidade de assistir ao primeiro comercial do jogo Resident Evil 6®, em Português. O anúncio pode ser conferido no endereço http://youtu.be/E-T0xydiSuE

O vídeo de trinta segundos começou a ser veiculado em salas de cinema selecionadas de todo o país. Esta é a primeira campanha publicitária da Capcom no Brasil, e engloba propaganda no cinema, TV e Internet.

Resident Evil 6 chega às lojas brasileiras na segunda semana de Outubro, com legendas, caixa e manual em Português.

Resident Evil é uma das franquias mais memoráveis da história dos games, com milhões de fãs no mundo inteiro. A Capcom sabe que a comunidade no Brasil é grande, e sendo assim estamos muito felizes por oferecer o Resident Evil 6 legendado em Português” -diz Jean Toledo, Diretor de Vendas e Marketing da Capcom.

Combinando ação e horror de sobrevivência, Resident Evil 6 promete ser a experiência dramática de terror de 2012. Os personagens favoritos de Resident Evil: Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Ada Wong juntam-se a estreantes como Jake Muller para enfrentar uma nova ameaça, o altamente contagioso Vírus-C. A narrativa alterna entre América do Norte, o estado de Edonia, no Leste Europeu, devastado pela guerra, e a cidade chinesa de Lanshiang.

Resident Evil 6 começa com três histórias distintas mas interconectadas, cada uma com seu par de protagonistas tanto para jogo solo ou cooperativo, online e off-line, propondo ao jogador uma experiência com diferentes perspectivas e estilos de jogo. Com a adição da mecânica inovadora de Crossover, jogadores poderão formar equipes e compartilhar o horror. Em momentos-chave durante o jogo, até quatro jogadores podem se unir para superar situações específicas, com alguns estágios promovendo parcerias trocadas, que aprofundam a jogabilidade.

Via Assessoria de Imprensa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.