Captain Commando e outros viram roupas em Street Fighter V: Arcade Edition
01
Compartilhamento

Captain Commando e outros viram roupas em Street Fighter V: Arcade Edition

Último Vídeo

Com lançamento previsto para o dia 16 de janeiro, Street Fighter V: Arcade Edition vai trazer algumas novidades interessantes para o jogo de luta. Entre elas está o novo modo “Extra Battle”, que a cada mês vai ceder aos jogadores uma skin inspirada por personagens clássicos da Capcom, incluindo nomes como Captain Commando e Viewtifull Joe.

Street Fighter V

Para ganhar as roupas, você vai ter que vencer quatro desafios propostos pela desenvolvedora, mediante o pagamento de uma taxa de entrada de 2,5 mil Fight Money. Caso o jogador consiga vencê-los todos em uma única tentativa, a roupa sai por 10 mil Fight Money no total (cada skin custa 40 mil Fight Money normalmente).

Como cada roupa vai ser disponibilizada durante tempo limitado, a Capcom espera que os jogadores façam login a cada semana para aumentar suas chances de consegui-las. Entre as kins mostradas até o momento estão Charlie como Captain Commando, Rashid como Viewtifull Joe e Chun-Li vestida como June, de Star Gladiator.

Street Fighter V

Street Fighter V

A Arcade Edition também vai mudar a forma como você obtém Fight Money: durante o modo Extra Battle, um soldado dourado da Shadaloo pode aparecer e rende uma quantidade generosa de dinheiro ao ser derrotado. Além disso, os modos que anteriormente restringiam o dinheiro ganho agora rendem uma pequena quantidade toda vez que o nível de seu personagem aumenta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.