Voxel
42
Compartilhamentos

Captain Toad: Treasure Tracker chega ao Wii U no final deste ano

Último Vídeo

A Nintendo abasteceu os fãs com inúmeros anúncios de novos títulos durante a E3 deste ano, e Captain Toad: Treasure Tracker é um deles. No jogo, você controla o simpático cogumelo Toad em inúmeras aventuras em um puzzle cheio de labirintos. É a primeira vez que o personagem ganha um game solo.

Quem jogou Super Mario 3D World deve se lembrar do personagem, que agora se aventura sozinho pelo mundão. A Big N foi além de apenas anunciar o game e mostrou um gameplay de 10 minutos, exibindo um pouco dos diversos desafios enfrentados pelo fungo mais animado de todos os tempos, tudo sob uma perspectiva isométrica.

Os jogadores poderão fazer uso até mesmo de câmeras em primeira pessoa para investigar tudo pelos lugares por onde Toad passa — a promessa é de uma porção de novas fases para explorar e muitos quebra-cabeças para solucionar. O GamePad terá função especial na jogatina, servindo para coletar legumes do chão e dispará-los contra os inimigos, algo bem parecido com o que rolava em Super Mario 2.

Aliás, essa não será a única referência à franquia do encanador, pois diversos inimigos de Toad serão velhos conhecidos de quem já partiu inúmeras vezes pelas aventuras de Mario e Luigi para resgatar a princesa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.