Carnival Row: série com Cara Delevingne e Orlando Bloom ganha teaser e data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Carnival Row: série com Cara Delevingne e Orlando Bloom ganha teaser e data de estreia

O Amazon Prime Video divulgou a data de estreia e um teaser oficial de Carnival Row, nova série original estrelada por Cara Delevingne (Cidades de Papel, Esquadrão Suicida) e Orlando Bloom (Piratas do Caribe, O Senhor dos Anéis).

Os 8 episódios chegam à plataforma de streaming no dia 30 de agosto.

Carnival Row é uma série de fantasia ambientada em um mundo na era vitoriana repleto de criaturas imigrantes mitológicas cujas terras exóticas foram invadidas pelos impérios do homem. Esta crescente população luta para coexistir com os seres humanos – proibidos de viver, amar ou voar com liberdade. Mas a esperança ainda resiste quando um detetive humano, Rycroft Philostrate (Orlando Bloom), e uma fada refugiada chamada Vignette Stonemoss (Cara Delevingne) reacendem um caso perigoso, apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante. Vignette guarda um segredo que põe em perigo o mundo de Philo durante seu caso mais importante: uma série de assassinatos horrendos que ameaçam a paz inquieta do Row.

https://www.youtube.com/embed/ehC6o-mpLNo

Além dos dois protagonistas, também estão no elenco de Carnival Row: David Gyasi (Interestelar) como Agreus, um fauno misteriosamente rico que se muda para uma vizinhança humana abastada desafiando a ordem social; Karla Crome (Under the Dome) como Turmalina, uma perspicaz fada poeta que deixa sua terra natal destruída pela guerra; Indira Varma (Game of Thrones) como Piety Breakspear, a matriarca obstinada da poderosa família que governa a cidade de The Burge; e Tamzin Merchant (Salem) como Imogen Spurnrose, uma jovem que vê em Agreus uma oportunidade de salvar sua família aristocrática da falência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.