Manto & Adaga surpreende com reviravolta sobre origem da vilã Mayhem (SPOILERS)

1 min de leitura
Imagem de: Manto & Adaga surpreende com reviravolta sobre origem da vilã Mayhem (SPOILERS)

Atenção! Este texto contém SPOILERS dos episódios 2x01 e 2x02 de Manto & Adaga, exibido pelo canal Freeform no dia 4 de abril.

A estreia da 2ª temporada de Manto & Adaga (Marvel's Cloak and Dagger) conseguiu surpreender mesmo os fãs familiarizados com os quadrinhos da Marvel.

No segundo episódio da season premiere, "White Lines", descobrimos que – ao contrário do que todos esperavam e que acontece na obra original –, Mayhem não é uma segunda personalidade da detetive Brigid O'Reilly, mas sim uma pessoa fisicamente separada.

Emma Lahana viverá Mayhem na 2ª temporada de Manto & Adaga

Isso mesmo, a partir de agora Emma Lahana vai interpretar duas personagens em Manto & Adaga. O showrunner Joe Pokaski revelou que já no terceiro episódio da 2ª temporada teremos uma explicação mais completa sobre o que causou a existência das “duas Brigids”, mas confirma que as duas existirão separadamente e, inclusive, dividirão cenas juntas.

Resta saber se ela será um clone, uma irmã gêmea ou uma divisão criada pelo acidente sofrido por Brigid no final da 1ª temporada da série. Além disso, como o Justiceiro de Jon Bernthal, a personagem deve ser uma antagonista dos heróis, mas nem sempre uma vilã.

Emma Lahana como a detetive Brigid O'Reilly na 1ª temporada de Manto & Adaga

“O que Mayhem se torna ao longo da temporada é uma boa pessoa às vezes, uma pessoa ruim em outras e às vezes os dois ao mesmo tempo”, disse Pokaski ao TVLine.

A 2ª temporada de Manto & Adaga (Marvel's Cloak and Dagger) está sendo exibida às quintas-feiras na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony e sua 1ª temporada já está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.