Voxel

Capybara Games acusa Ubisoft de plágio em trailer de Far Cry 3: Blood Dragon

Último Vídeo

Nathan Vella, presidente da Capybara Games (sim, essa empresa existe, não estamos inventando) fez uma série de comentários inflamados em sua conta pessoal no Twitter. O alvo foi a Ubisoft e o primeiro trailer de Far Cry 3: Blood Dragon, que exibe cenas em desenho animado que são uma plena homenagem aos anos 80.

Vella diz que as imagens são cópias pioradas dos trailer de Super TIME Force, um dos próximos lançamentos da produtora independente. Segundo o executivo, o plágio vai desde a forma até a execução e as críticas foram passadas diretamente a Dean Evans, diretor criativo a expansão de Far Cry 3. Ele afirmou ainda que, no futuro, os gamers afirmarão que a Capybara Games copiou a Ubisoft, e não o contrário.

Horas mais tarde, Vella voltou ao Twitter para pedir desculpas a seus usuários e à equipe de Far Cry 3: Blood Dragon. Apesar de admitir sua atitude pouco profissional, porém, ele voltou a afirmar seu descontentamento e “raiva” pelo ocorrido.

Os trailers de Far Cry 3: Blood Dragon e Super TIME Force estão disponíveis ao longo do texto. E aí? Houve cópia ou não?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.