Stranger Things: elenco aparece em vídeo jogando o game da série

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things: elenco aparece em vídeo jogando o game da série

Além de ter liberado os oito episódios da terceira temporada de Stranger Things em sua plataforma de streaming no dia 4 de julho, a Netflix lançou no mesmo dia um game inspirado no programa. Para divulgar a chegada da experiência interativa nos consoles e PC, a companhia liberou um vídeo de gameplay protagonizado por três dos atores mirins da série.

No vídeo divulgado no canal do YouTube da Netflix, Stranger Things 3: The Game é jogado por Millie Bobby Brown (Eleven), Noah Schnapp (Will Byers) e Finn Wolfhard (Mike Wheeler). Você pode conferir o gameplay abaixo, mas, como o título é inspirado na nova temporada da série, é melhor ter cuidado com possíveis spoilers.

Os atores do seriado mostram como o jogo funciona e dão suas impressões sobre o título no vídeo de 3 minutos. Wolfhard diz que curtiu jogar com ele mesmo, enquanto Schnapp ressaltou que gostou da experiência de trocar de personagens rapidamente. Já Brown adicionou um toque de "zoeira" na produção e ficou tirando sarro da relação de Eleven e Mike durante a jogatina.

Já disponível para download

Stranger Things 3: The Game traz os acontecimentos da nova parte da série em uma experiência com gráfico retrô, fazendo referência a jogos dos anos 1980 e 1990.

(Fonte: Steam/Reprodução)

Na trama, o jogador luta contra inimigos que aparecem durante o seriado em cenários inspirados na história, com a possibilidade de trocar de personagem e usar habilidades únicas. Para deixar a experiência ainda mais nostálgica, o título também suporta multiplayer de tela dividida para até duas pessoas.

Trazendo opção para português brasileiro, Stranger Things 3: The Game está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. A instalação exige menos de 2 GB de armazenamento livre.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.