Apple melhora a interface do News para você descobrir novos conteúdos

1 min de leitura
Imagem de: Apple melhora a interface do News para você descobrir novos conteúdos

Entre as novidades apresentadas na WWDC hoje, os usuários do aplicativo News para iPhone vão perceber mudanças na interface e novos recursos de busca. A ideia é que o app fique mais intuitivo de usar e, além disso, que você possa acompanhar veículos de notícia de maneira mais fácil, segundo a Apple.

O design da tela inicial da aplicação é grande ponto, já que ele foi completamente remodelado. A aparência está mais similar ao presente em uma revista ou jornal, com imagens grandes e notícias especiais como destaque — a curadoria é feita por uma equipe de editores do Apple. Uma seção própria para notícias "quentes" também foi colocada.

Uma das novidades toca em assinaturas. Agora, você pode acessar os seus conteúdos favoritos por meio de assinaturas únicas. Ao lado, do recurso, o campo de pesquisa também foi redesenhado para as buscas ficarem mais precisas.

Apple News

O app News tem mais de 60 milhões de usuários ativos que acompanham mais de 2 mil publicações. As mudanças vão surgir em setembro, junto com o iOS 10.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.