Carros 3: Correndo para Vencer é lançado pela Warner Bros. Games

Carros 3: Correndo para Vencer é lançado pela Warner Bros. Games

Último Vídeo

Em parceria com a Disney Pictures e a Interactive Entertainment, a Warner Bros. Games anunciou o lançamento do jogo Carros 3: Correndo para Vencer, inspirado na sequência da animação da Pixar em que os personagens são veículos falantes.

O game é no estilo corrida e permite que os players assumam a posição de Relâmpago McQueen, Cruz Ramires, Jackson Storm e outros personagens adorados da franquia.

Ao contrário do que pode se pensar, em Carros 3: Correndo para Vencer há sim uma história, que acontece a partir da grande corrida final do filme. O jogo conta com mais de 20 personagens customizáveis, entre caras novas e algumas já conhecidas da animação.

Além disso, o game reúne 13 cenários do universo do filme da Disney/Pixar. As partidas dispõem de seis modos, projetados para encorajar a aprender e construir experiências, ganhando recompensas por cada um dos desafios cumpridos ao longo do caminho.

A opção “Corrida” coloca os jogadores nas pistas para competir contra Relâmpago McQueen, usando apenas a velocidade como aliada. Enquanto isso, em “Corrida Mortal” os competidores têm que coletar power-ups e usar armas para eliminar seus oponentes.

O modo “Eliminação” deixa que os competidores coletem e usem itens para derrotar karts que aparecerem na tela e, quando o tempo acabar, quem tiver o maior número de adversários desqualificados vence.

No “Desafio da Melhor Volta”, é possível competir contra o seu melhor tempo, à medida que tenta estabelecer um novo recorde.

O jogo também inclui um modo cooperativo local com tela dividida, permitindo que as corridas sejam disputadas no mesmo lugar. Porém, a opção de modo cooperativo para quatro jogadores não está presente no PS3.

O game já pode ser comprado nas lojas físicas e virtuais. Ele está disponível para os consoles PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.