Cartaz de filme da Netflix copia na cara dura a capa de The Last of Us
3.069
Compartilhamentos

Cartaz de filme da Netflix copia na cara dura a capa de The Last of Us

Último Vídeo

Presente no catálogo norte-americano da Netflix desde agosto de 2018, o filme "What Still Remains", que tem temática pós-apocalíptica, ganhou um novo cartaz de divulgação. Só tem um detalhe: a imagem ficou praticamente idêntica à capa de The Last of Us, em que Joel aparece atrás de Ellie num cenário urbano devastado. É exatamente nesse formato que o filme está se divulgando – e sim, Neil Druckmann, diretor-criativo do jogo, se pronunciou.

"Peraí...é sério isso aqui?", postou o artista, usando um emoticon de gargalhada. Até os prédios atrás e os elementos da natureza estão posicionados de maneira praticamente idêntica, indo muito além de mera "inspiração" e configurando plágio.

O diretor do filme, Josh Mendoza, não se pronunciou. Após a repercussão, o design do cartaz do filme deve ser alterado rapidinho. Por enquanto, parece que "What Still Remains" não está disponível em muitas regiões da Netflix – no catálogo do Brasil, por exemplo, o título não foi disponibilizado ainda.

O que você achou das imagens lado a lado? Inspiração ou cópia na cara dura? Registre sua opinião aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários