Cartuchos falsos de Star Fox 2 já estão à venda nos EUA

Cartuchos falsos de Star Fox 2 já estão à venda nos EUA

Último Vídeo

Lançado no dia 29 de setembro, o SNES Classic Mini já serviu como base para o início da venda de cartuchos piratas de Star Fox 2 para o Super Nintendo. Embora uma opção do tipo já existisse há um bom tempo (baseada em uma ROM inacabada disponível na internet), o que está sendo vendido agora é a versão completa do game encontrada no novo dispositivo da Nintendo.

Em sites como o eBay, o cartucho pirata está sendo vendido por preços que chegam a US$ 70, tendo como principal característica sua suposta compatibilidade com o console original. Apesar de as vendas terem cunho claramente ilegal, muitos colecionadores estão comprando o cartucho (que tem até uma etiqueta bonitinha) diante da dificuldade de obter um SNES Classic no momento atual.

Star Fox 2

Diante do fato de que Star Fox 2 ficou “na geladeira” durante 20 anos, não é se admirar que muita gente tenha interesse em adquirir e jogar o game que quase ficou esquecido pela história. Caso você tenha interesse no cartucho, é bom se apressar: diante do histórico da Nintendo em relação à pirataria, não deve demorar muito para que o cartucho “alternativo” seja proibido de surgir em sites de leilão como o eBay.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.