Banggood oferta: drone da Xiaomi, smartwatch barato e mais

2 min de leitura
Imagem de: Banggood oferta: drone da Xiaomi, smartwatch barato e mais

Com a proximidade da Black Friday chinesa, que acontece no dia 11 de novembro, várias lojas virtuais que operam vendendo produtos no país começaram a preparar suas ofertas, liberando-as antes do tempo. É o caso da loja Banggood, que oferece vários itens como acessórios e eletrônicos, com um preço bem interessante. Reunimos algumas das melhores ofertas da semana para você não perder a oportunidade de comprar.

BlitzWolf BW-BS10

Fonte: Banggood/Reprodução

O BlitzWolf BW-BS10 é uma acessório que serve como o conhecido “pau de selfie”, mas que também pode se transformar em um tripé para smartphones. Sua praticidade acaba transformando o acessório em um companheiro ideal para aqueles que desejam tirar fotos em diversas situações e não tem alguém para ajudar na captura. Ele ainda opera como um controle remoto Bluetooth para ativar a câmera dos smartphones.

Opinião do comprador:

Fonte: Banggood/Reprodução

IPRee 40X60 Monocular Optical HD

Fonte: Banggood/Reprodução

O IPRee 40x60 Monocular Optical HD é um kit que traz uma lente telescópica para a câmera do seu smartphone, proporcionando zoom ótico de alta qualidade. O kit traz um apoio para prender o celular, além de um tripé para a lente, permitindo que o aparelho possa ser colocado em qualquer superfície sem qualquer transtorno.

Opinião do comprador:

Fonte: Banggood/Reprodução

Xiaomi FIMI A3

Fonte: Banggood/Reprodução

O Xiaomi FIMI A3 é um drone que acompanha uma câmera com capacidade de captura de imagens e vídeos Full HD. A câmera opera com um processador Ambarella ISP com um sensor CMOS de alta qualidade, presa em um eixo que ajuda a capturar imagens estáveis. O drone conta com uma bateria com capacidade de até 25 minutos de voo, garantindo boa experiência de uso.

Opinião do comprador:

Caption

Smartwatch DT98

Fonte: Banggood/Reprodução

O relógio inteligente DT98, da DT NO.1, tem um design elegante e discreto, mas com várias funções que não vão decepcionar quem deseja um smartwatch para o dia a dia. Com compatibilidade com smartphones Android e iPhones, ele traz monitoramento de batimentos cardíacos, GPS, lembrete de chamadas e mensagens e notificações para apps como WhatsApp, Facebook, Twitter, entre outros. Com certificação IP68, ele também é a prova d’água, o que garante o seu uso também durante atividades esportivas.

Opinião do comprador:

Fonte: Banggood/Reprodução

Eachine E57

Fonte: Banggood/Reprodução

O Eachine E57 é um drone com dimensões bastante reduzidas, mas que serve ao propósito de tirar selfies do seu usuário. Com uma câmera capaz de registrar vídeos em resoluções até 720P, ele pode ser controlado via smartphone ou por um pequeno controle remoto, ficando estável o suficiente para tirar as fotos dos usuários sem qualquer tipo de complicação.

Opinião do comprador:

Fonte: Banggood/Reprodução

Xiaomi Human Sensor

O Xiaomi Human Sensor é um acessório que pode ser usado na instalação de aparelhos que tornam sua casa em uma “Smart Home”, monitorando a movimentação de pessoas no ambiente. De tamanho reduzido, ele pode ser instalado em qualquer local, enviando informações para seu smartphone quando alguém estranho possa ter entrado na sua residência. A Xiaomi sugere que ele seja usado com o resto do kit de Smart Home da empresa.

Opinião do comprador:

Fonte: Banggood/Reprodução
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.