Diretor de Cats quase não termina filme para a estreia

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Cats quase não termina filme para a estreia

Tom Hooper, diretor da adaptação cinematográfica do musical Cats, surpreendeu muita gente no início da semana ao afirmar que o filme não tinha sido concluído até horas antes do dia marcado para a estreia mundial.

A revelação aconteceu durante uma entrevista concedida no tapete vermelho na última segunda (dia 16). De acordo com Hooper, depois de 36 horas contínuas fazendo retoques, ele finalizou o projeto por completo às 8 da manhã de domingo (dia 15).

(Fonte: Variety/ Kristin Callahan/ Reprodução)

Apesar de toda essa adrenalina, Tom espera que o resultado final agradará as pessoas. Vale lembrar que quando o trailer foi divulgado o projeto do musical Cats ainda tinha várias pendências, especialmente, em termos de imagem.

O diretor já havia comentando sobre essa questão em novembro, quando apontou que o filme terminou de ser gravado em março e, quando o primeiro trailer foi divulgado, os efeitos visuais ainda estavam sendo trabalhados. O que fez com que a pequena mostra fosse motivo de piadas e zombarias.

Depois disso, ele e sua equipe realizaram alguns ajustes e fizeram mudanças. Bom, terminado ou não em cima da hora, o fato, é que Cats teve muito trabalho por trás!

Nas próprias palavras do diretor, o musical “percorreu um longo caminho desde o primeiro trailer”.

Este texto foi escrito por Denisson Antunes Soares via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.