Voxel

Castlevania: Lords of Shadow 2 deve fechar a história do primeiro game

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/The Official Xbox Magazine
Novas informações relacionadas a Castlevania: Lords of Shadow 2 mostram que o game deve fechar um ciclo para a série, encerrando a história mostrada pelo primeiro jogo. Segundo a Official PlayStation Magazine UK e a The Official Xbox Magazine, o título deve apresentar menos restrições do que o anterior, permitindo uma exploração mais livre de seus ambientes.

Lords of Shadow 2 vai contar com um sistema de teleportes baseado no chamados “Anchor Points”. Ao que tudo indica, eles vão funcionar de forma semelhante aos teleportes vistos nos jogos bidimensionais da série, surgindo em pontos determinados do cenário conforme você progride na aventura.

Também haverá mudanças nas lutas contra os chefes, que vão ser ainda maiores e mais variados do que anteriormente. O game também apresenta alterações em seu sistema de câmera, que agora permite ao jogador definir sozinho ângulo através do qual as ações na tela são mostradas — também será possível optar pelos enquadramentos estáticos do título original.

Sistema de combate reformulado

No que diz respeito aos combates, a arma principal de Lords of Shadow 2 será o “Blood Whip”, chicote que se torna mais poderoso conforme inimigos são derrotados sem que seu personagem sofra qualquer dano. Além da barra de magia (rebatizada como “Dracula’s Blood), também haverá um elemento conhecido como “Focus”, que se carrega conforme o jogador desvia ou bloqueia ataques — quando ela está cheia, sangue começa a jogar dos inimigos atingidos.

Fonte da imagem: Reprodução/The Official Xbox Magazine
Além disso, o personagem Gabriel poderá se transformar em neblina para passar despercebido pelos inimigos e usar seus poderes mentais para controlar humanos. Para completar, a Mercury Steam afirma que não haverá transições notáveis entre cada uma das áreas e que o jogo deve apresentar uma dose de humor maior do que aquela vista no título original.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.