Dying Light 2: veja comparativo entre o game e a versão da E3 2019

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2: veja comparativo entre o game e a versão da E3 2019
Imagem: Techland
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com o lançamento de Dying Light 2 cada vez mais próximo - faltando horas no momento em que escrevemos este post - é claro que vai começar a surgir todo tipo de comparativo por parte de quem já tem acesso ao jogo. O vídeo da vez mostra como fica o game final ao lado do que foi mostrado na E3 2019.

Como sempre, são feitas muitas mudanças técnicas, mas dessa vez dá pra notar diferenças na atmosfera que o jogo quer passar, e algumas até no gameplay. Para um jogo com um ciclo de desenvolvimento tão longo, já esperávamos uma boa quantidade de mudanças.

O vídeo postado ressalta que a captura usada na comparação foi feita com o PC nas configurações máximas do jogo, mas sem usar ray tracing. E isso é algo que precisa ser comentado.

O comparativo foi divulgado no fórum Resetera, onde muitos usuários correram pra reclamar que sem ray tracing não se pode considerar configurações máximas, ou que a comparação ficaria inválida.

Mas é importante ressaltar que a demo de Dying Light 2 usada no comparativo é da E3 2019, supostamente capturada no PS4 ou no Xbox One. Ou seja, teoricamente, não tem ray tracing nessa versão também, então a comparação fica mais próxima com o recurso desligado na versão final do jogo.

É interessante notar, então, que a versão da E3 2019 parece ter um trabalho de luzes bem mais complexo e caprichado do que o lançamento final. E isso poderia, talvez, se justificar porque os desenvolvedores deixaram pro ray tracing cuidar dessa parte. Vamos ter que esperar mais uma comparação pra saber, dessa vez do jogo final com a tecnologia ligada e desligada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.