Produção em massa do Galaxy Note 7 começa em julho com grande estoque

1 min de leitura
Imagem de: Produção em massa do Galaxy Note 7 começa em julho com grande estoque
Imagem: Samsung

A data de anúncio do próximo phablet da Samsung se aproxima e, segundo fontes direto da Coreia do Sul, a fabricação em massa do dispositivo também. De acordo com o site ETNEws, o próximo Galaxy Note (que pode se chamar 6 ou 7) vai entrar em fase acelerada de produção já em julho.

O estoque inicial seria de 2,5 milhões de unidades do aparelho para julho e mais 2,5 milhões em agosto, totalizando 5 milhões prontos para a possível época de lançamento. Esse número indica que a Samsung está animada a respeito das vendas da nova geração — para o Galaxy Note 5, esse número de produção só foi atingido após três meses. Além disso, o início do processo só comprova que estamos mesmo perto de ver o dispositivo.

O ET News ainda sugere que o phablet terá uma tela com curvatura dupla (dual-edge) sem variante com display tradicional. Essa informação apareceu em um rumor recente e tem ganhado força recentemente.

Reserve a data!

O evento de lançamento Galaxy Unpacked do Galaxy Note 7 deve acontecer em 2 de agosto de 2016, graças a um vazamento recente da Samsung. Fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre o aparelho!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.