Voxel

Castlevania: Symphony of the Night é finalizado em menos de 19 minutos

Último Vídeo

O usuário do YouTube identificado como romscout (membro do grupo Speed Demos) estabeleceu recentemente um novo recorde mundial para o jogo Castlevania: Symphony of the the Night. Utilizando bugs e atalhos conhecidos pelos fãs do game, ele conseguiu completar a clássica aventura em exatamente 18 minutos e 20 segundos — menos do que muita gente leva para chegar ao segundo chefe do título.

Todo o processo foi devidamente documentado em um vídeo no qual o autor da façanha demonstra um belo controle dos elementos que constituem a aventura estrelada por Alucard. Segundo ele, o novo recorde foi estabelecido no dia 22 de agosto deste ano usando a versão do game disponibilizada através da rede Xbox LIVE.

Img_normal"A miserable little pile of secrets. But enough talk, have at you"
Para conseguir essa marca, ele utilizou a regra conhecida como “any %”, que estabelece que não é preciso finalizar o jogo destravando 100% de seu mapa. Levando em consideração que em Symphony of the Night esse valor pode chegar até mais de 200%, tentar terminá-lo em sua totalidade deve levar no mínimo algumas horas, mesmo com toda a habilidade empregada por romscout.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.