Legends of Tomorrow: carro de Supernatural estará na série

1 min de leitura
Imagem de: Legends of Tomorrow: carro de Supernatural estará na série

A CW divulgou novas imagens de Legends of Tomorrow que podem causar um leve ataque cardíaco aos fãs de outra série muito famosa. As imagens mostram Constantine (Matt Ryan), Charlie (Maisie Richardson-Sellers) e Sara (Caity Lotz) juntos de nada mais do que o amado impala de Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), de Supernatural. Veja abaixo:

(Fonte: CW/Divulgação)
(Fonte: CW/Divulgação)

Mas para aqueles que estão se perguntando se isso significa que as duas séries existem no mesmo universo, a resposta infelizmente é não. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Phil Clemmer, o showrunner de Legends, afirmou que os personagens estão explorando o set de filmagens de Supernatural enquanto procuram pelo tear do destino. “Em nosso mundo, Supernatural é um programa de TV, não uma aventura real. Desculpe, fãs de Supernatural”, afirmou Clemmer.

(Fonte: CW/Divulgação)
(Fonte: CW/Divulgação)

Mesmo assim, os apaixonados pelos irmãos Winchester podem esperar vários easter eggs no próximo episódio da série do universo D.C., como uma réplica feita por fãs do icônico carro e partes da trilha sonora de Supernatural, que serão incluídas nas músicas presentes na próxima parte desta aventura de Legends of Tomorrow.

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.