Voxel

Catherine terá opção de capas nos EUA

Último Vídeo

Aparentemente, algumas pessoas poderiam ficar escandalizadas com a capa japonesa do controverso Catherine. Isso fez a Atlus tomar uma medida bastante razoável. O jogo desembarcará na América do Norte com duas opções de capa, uma mostrando o corpo inteiro da voluptuosa moça, e outra focando apenas no rosto da protagonista — deliberadamente evitando outras partes.

Segundo a produtora afirmou ao site Siliconera.com, a intenção era não deixar certos revendedores desconfortados com a imagem sugestiva da capa japonesa. “A grande maioria das cópias disponibilizadas no lançamento trará a capa originalmente revelada, essencialmente, a capa japonesa do jogo.” Entretanto, “uma pequena porcentagem das cópias trará uma capa mais razoável para certos vendedores”.

Sem motivo para pânico, entretanto. Você ainda poderá ter a sua capa original. “Os fãs não precisam se preocupar”, garante a publicadora. “A capa de Catherine não foi alterada para a América do Norte. Há apenas uma opção extra, criada para compradores mais ‘sensíveis’”.

A capa da versão para Xbox 360 de Catherine traz a namorada de Vincent, Katherine, como estampa, enquanto que a versão para PS3 traz a própria Catherine. Catherine deve ter seu lançamento americano durante o próximo inverno; nenhuma data foi divulgada para a Europa até o momento. Ademais, confira as quatro capas do jogo na galeria abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.