Arrow: título da estreia da temporada final indica viagem ao passado

1 min de leitura
Imagem de: Arrow: título da estreia da temporada final indica viagem ao passado

A CW está guardando a maioria dos segredos da 8ª e última temporada de Arrow a sete chaves, mas alguns detalhes reveladores começam a surgir.

Celebrando o primeiro dia de filmagens, a showrunner Beth Schwartz publicou uma foto do roteiro do primeiro episódio da temporada final que nos informa o título do episódio: "Starling City".

Como os fãs devem se lembrar, esse era o nome de Star City antes da remodelação. Seria esse um indício de que o Arqueiro Verde e o Monitor vão visitar o passado do herói de alguma forma?

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}First day of shooting! {@@a href="https://twitter.com/hashtag/ArrowSeason8?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#ArrowSeason8{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/TheFinalSeason?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#TheFinalSeason{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/E7Nl4mvx3b"@@}pic.twitter.com/E7Nl4mvx3b{@@/a@@}{@@/p@@}— Beth Schwartz (@SchwartzApprovd) {@@a href="https://twitter.com/SchwartzApprovd/status/1149337657681408001?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}11 de julho de 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

A sinopse oficial da 8ª temporada de Arrow divulgada pela CW diz que "após descobrir o que o seu futuro reserva, Oliver se encontrará na sua batalha mais desafiadora, uma que deixará o multiverso na balança. Na última temporada de Arrow, Oliver Queen é forçado a confrontar a realidade do que significa ser um herói".

Vale lembrar que Arrow chega ao fim com o crossover “Crise nas Terras Infinitas”, após uma temporada reduzida de 10 episódios que começa a ser exibida no dia 15 de outubro na TV americana.

Mais novidades sobre as séries do Arrowverso

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.