Os Cavaleiros do Zodíaco Shining Soldiers inicia fase de pré-registro

Os Cavaleiros do Zodíaco Shining Soldiers inicia fase de pré-registro

Último Vídeo

A Bandai Namco Entertainment Inc. anunciou, nesta terça-feira (28), que foi iniciado o período de pré-registro para Saint Seiya Shining Soldiers, o próximo jogo para mobile inspirado em Os Cavaleiros do Zodíaco. Junto com a novidade, também foram divulgados dois trailers inéditos, em português, que podem ser conferidos mais abaixo.

Para realizar o pré-registro, basta acessar as páginas do jogo para iOS ou Android, entrar em sua conta e clicar no botão indicado. Desta forma, você será avisado quando o título for oficialmente disponibilizado nas plataformas, mas esta não é a única vantagem.

Usuários que se cadastrarem também receberão recompensas quando o jogo for lançado. Os presentes dependerão total de pré-registros realizados em todo o mundo. Se esse número atingir a marca de 300 mil, a Bandai Namco promete premiar os jogadores com Pedras Galácticas, que podem ser usadas para realizar um summon 10x. Outros prêmios também incluem materiais para aprimorar equipamentos e até mesmo o personagem Aioros de Sagitário.

No título, os jogadores poderão montar equipes com diferentes guerreiros e adotar diversas estratégias para enfrentar os desafios da campanha solo ou enfrentar amigos e outros jogadores de todo o mundo em batalhas PVP, que podem ser amistosas ou ranqueadas, para aqueles que gostam de competir.

O modo história, intitulado Crônicas do Cosmo, adaptará todos os famosos arcos do mangá de Masami Kurumada e do anime original, incluindo as batalhas nas 12 Casas do Santuário, o confronto contra os guerreiros de Asgard e as ameaças dos deuses Poseidon e Hades.

Saint Seiya Shining Soldiers ainda não tem data de lançamento divulgada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários