Cavalo de MGS5 será personalizável; data do jogo será anunciada em breve

Cavalo de MGS5 será personalizável; data do jogo será anunciada em breve

Último Vídeo

Em um vídeo do Kojima Station, o game designer Hideo Kojima, diretor de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, afirmou que o cavalo que aparece no game e que serve de transporte para o protagonista Big Boss poderá ser personalizado. No entanto, não deu detalhes de quais aspectos do animal poderão ser mudados.

O diretor disse que ainda está "montando" o jogo, ou seja, colocando todas as peças no lugar, e que esse é um passo antes da mitigação de bugs (erros). No vídeo, Kojima mostrou a utilidade dos banheiros químicos, que servem de esconderijo. Até o tanque de água que fica em cima da cabine terá utilidade, segundo ele.

Sobre a data de lançamento de The Phantom Pain, o vídeo diz que será revelada "em breve", sem citar um dia específico. Uma pista pode estar na Taipei Game Show, que se realiza entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro e tem participação do game designer. As cenas desse evento estão previstas para aparecer no próximo episódio do Kojima Station.

Segundo rumores, a data de lançamento do game seria em meados de fevereiro, mas vamos aguardar as informações oficiais para saber quando poderemos botar a mão nesse que é um dos títulos mais aguardados de 2015. O game está previsto para sair nas seguintes plataformas: PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.