CBLoL: CNB derrota paiN Gaming e garante vaga para a Final Regional no RJ

CBLoL: CNB derrota paiN Gaming e garante vaga para a Final Regional no RJ

Último Vídeo

Após uma cansativa e extensa batalha conta os jogadores da paiN Gaming, a equipe da CNB se consagrou como uma das finalistas da Regional Brasileira de League of Legends (CBLoL), cujas semifinais estão ocorrendo neste domingo (20) no centro de convenções Espaço das Américas. O placar foi de 2x1.

Com cerca de três mil espectadores presenciais, a CNB começou o combate em desvantagem, perdendo feio durante o primeiro round da sessão. No segundo, a equipe requisitou uma pausa técnica que durou vários minutos e deixou a platéia ainda mais nervosa pela conclusão da batalha. Com muita calma e estratégia, contudo, o time conseguiu se manter forte durante o resto do segundo e terceiro rounds, classificando-se para a final que ocorre no dia 26, no Ginásio do Maracanãzinho (Rio de Janeiro).

O campeonato terá agora sua segunda semifinal; uma partida entre os times da Kabum eSports e Keyd Stars. O vencedor desta disputa será o oponente da CNB no jogo da semana que vem, cujo prêmio constitui-se de R$ 55 mil e uma vaga para o International Wildcard. Você pode acompanhar a Regional Brasileira ao vivo através de transmissões oficiais da Riot Games, hospedadas no Twitch, YouTube e Azubu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.