Na CCXP, diretor de LEGO Batman 3 revela DLC com o Esquadrão Suicida

Na CCXP, diretor de LEGO Batman 3 revela DLC com o Esquadrão Suicida

Último Vídeo

O painel comemorativo dos 75 anos do Batman realizado no primeiro dia da Comic Con Experience guardava uma surpresa para os fãs do jogo LEGO Batman 3: Beyond Gotham. Ao final da conversa entre os convidados relacionados aos quadrinhos do maior detetive do mundo, o diretor do jogo dos blocos de montar, Arthur Parsons, subiu ao palco e revelou que o terceiro DLC do título irá conter conteúdo adicional do Esquadrão Suicida.

Com o pacote, os jogadores receberão missões extras exclusivas da equipe formada por vilões, além de oito novos personagens. Os novos membros do elenco do game incluem Amanda Waller, o Capitão Bumerangue, uma nova versão do Pistoleiro (Deadshot, em inglês), outra do Exterminador (Deathstroke), mais uma da Arlequina, King Shark, El Diablo e Katana.

O DLC é o terceiro dos seis pacotes previstos para LEGO Batman 3: Beyond Gotham, juntando-se aos outros dois anunciados recentemente. Segundo Parsons, sua equipe tem o objetivo de fazer com que cada jogo dos blocos de montar seja melhor que o anterior, e, após todos os conteúdos extras serem lançados, o título em questão deve contar com um elenco de mais de 200 personagens do universo da DC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.